Serviços
Conheça nossos serviços
Nossa organização tem se especializado no atendimento das áreas de interesse do Departamento de Pessoal das empesas, prestando serviços através de módulos integrados que basicamente, se consistem em:
Consultoria
O campo de atendimento é o da Legislação Trabalhista - Consolidação das Leis do Trabalho, Leis Complementares e todos os demais que se relacionam com a administração do pessoal.
Consiste no atendimento permanente de todas as questões relativas à rotina do setor de Recursos Humanos, quer por intermédio de telefonema, via e-mail, no atendimento de representante da empresa em nosso Escritório e através de comparecimento na empresa.
Contratos e Minutas
Consiste no exame e elaboração de Contratos de Trabalho, específicos e revestidos de pecularidades em suas condições. Ainda no exame e elaboração de medidas que visem a implantação de novas condições contratuais de trabalho. Estudo e elaboração de minutas de qualquer documento pertinente às relações de trabalho.
Contencioso Trabalhista
Consiste no atendimento
Atendimento Administrativo
Consiste no assessoramento em negociação de movimento reivindicatório perante a empresa. Atendimento e participação na denominada "Mesa Redonda" perante a Delegacia Regional do Trabalho em convocação feita por sindicato de classe no interesse individual ou coletivo de seus filiados. Assessoramento perante os órgãos representativos de classe, na solução de problemas relacionados com a vida dos trabalhadores na empresa. Apresentação de Defesa em Auto de Infração Lavrado pela Delegacia Regional do Trabalho, através da fiscalização (AFT), ou Secretaria do Trabalho. Interposição de Recursos para Autoridade Superior do Ministerio do Trabalho. Atendimento, com apresentação de Defesa em reclamações formuladas por empregados perante a Delegacia Regional do Trabalho. Ainda, na orientação para as homologações de rescisão de Contrato de Trabalho de empregados, fundamentalmente quando estas envolverem os pagamentos de quantias vultosas.
Informações e Comunicações
Relatorio de Ações:
Geral: contendo as posições de resultados para cada ação, em atendimento à solicitação da empresa.
Individual: quando da modificação de qualquer ação, em virtude de nova ocorrência processual.
Informática: Através de sistema informatizado, além da comunicações relativas às ações em andamento, do total controle de audiências, possibilitada, ainda, a agilização na busca da melhor e mais atualizada jurisprudência, bem como em relação a matérias de interesse de nossa área de especialização, visando o melhor atendimento de consultas por nossos clientes.
Fonte: